NOVO LIVRO TRANSFERINDO PRÍNCIPIOS

13/08/2021

Confira abaixo o novo livro do Pastor Diones Oliveira


Transferindo Princípios. Um livro que comecei a escrever em 2015. Este livro revela porque me tornei o filho que sou e o pai que estou me tornando.
Apresenta princípos que foram aplicados em minha infância que fizeram toda a diferença na minha vida contribuindo para me tornar o homem que sou hoje.
Agradeço a  Deus por me dar pais maravilhosos e agradeço aos meus pais por me instruir nos princípios e valores familiares.

DISPONIVEL NA VERSÃO E-BOOK


SETE PERGUNTAS SOBRE O LIVRO

1- QUEM É O AUTOR?

Diones Souza de Oliveira, Pastor acdêmico de Teologia, casado a 7 Anos pai de 2 filhos. https://www.instagram.com/dionesoliveiraoficial/

2- QUAL O ASSUNTO PRINCÍPAL DO LIVRO?

Relacionamentos de Pais e Filhos,  Educação Familiar

3- O ROTEIRO DO LIVRO SE BASEIA ONDE?

Se baseia na infãncia do autor, em como foi a transferência de principios recebida por ele através de seus pais.

4- COMO ESTE LIVRO PODE CONTRIBUIR NO NOSSO DIA A DIA?

Nos despertando para não fracassarmos pela negligencia de principios e nos acordando quato a auto responsabildiade e necessidade de transferi-los aos nossos filhos. Impusionando a tratar problemas que enfrentamos na família pela ausência princípios.

5- POR QUE INDICA ESTE LIVRO

Porquê sem principios nos tornamos escravos da decadência. porquê tenho plena convição do valor dos principios aqui explicito e sou resultado da lapidez de cada um. Porquê quero contribuir para uma geração mais forte, educada e responsavel.

VEJA NO VIDEO A BAIXO PORQUE INDICO ESSE LIVRO

6- QUAIS O TEMAS ABORDADOS?

- A VISÃO DE PAI

-EXEMPLO

-QUANDO CRIANÇA

-OBEDIÊNCIA E RESPEITO

-MODOS E CUMPRIMENTOS

-ZELO

-PALAVRA

-TEMPO

-AMIZADE

-AUTORIDADE DO CÔNJUGE

7- COMO ADIQUIRIR ESTE LIVRO?

Disponivel apenas em e-book, confira a baixo







VEM AI MAIS LANÇAMENTOS - AGUARDE

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora